Como comprar
Registar
Para efetuar compras no nosso site tem que se registar e iniciar uma sessão.
Ter atenção ao preencher os dados no nosso formulário para que a entrega seja bem sucedida
Encomenda
Ao inserir os seus dados para iniciar a sessão , na página inicial poderá localizar os artigos por descrição ou famílias, tendo cada artigo associado um botão para adicionar, e que ao clicar iniciará a encomenda do mesmo e também, em certos casos, se pretender poderá selecionar a cor, atributo ou característica pretendida.
O artigo encomendado vai para o carrinho de compras , que se encontra no topo da página, indica a quantidade, designação de itens encomendados e o valor total da encomenda.
Para finalizar a encomenda deverá clicar no carrinho de compras onde mostrará todos os artigos encomendados, nesta altura poderá eliminar, alterar, anular ou finalizar a encomenda.
Existe também uma caixa de observações, nesta altura onde poderá colocar alguma observação que considere relevante como por ex: inscrições nas Dog Tag ou placas de nome.
Existem três modos de pagamento:
1) Multibanco através de entidade e referência (desta forma poderá fazer num ATM ou online)
2) Paypal em que no final da encomenda será direcionado para a página paypal e poderá efetuar o pagamento automaticamente
3) MBway onde terá que seguir os passos indicados para finalizar a compra.
Nenhuma das formas necessita de envio de comprovativo, pois o estado da encomenda altera de forma automática para encomenda paga.
Envio das encomendas
As encomendas seguem por transportadora ou CTT conforme a nossa gestão interna.
Relembramos que é da responsabilidade do recetor verificar o estado dos volumes rececionados. Na eventualidade da embalagem se encontrar danificada deve rejeitar a encomenda e informar a Bordados & Gravação de imediato.
No caso de recepcionar algum produto danificado deverá informar a Bordados & Gravação dessa ocorrência para o email geral@bordadosegravacao.pt, acompanhadas de fotografias das embalagens e ou produtos danificados, num prazo máximo de 24H.
Prazo para reclamação das encomendas
As encomendas são enviadas por transportadoras, cabe a elas a entrega da mercadoria no prazo previsto.
A não receção poderá ser denunciada num prazo máximo de 30 dias após a data de envio.
Todas as reclamações que estendam esse prazo não serão consideradas.
Pedimos também que verifique a caixa ou embalagem antes de a aceitar, rejeite caso detecte alguma anomalia. Na eventualidade, poderá
não ser aceite a sua reclamação caso esta esteja danificada ou violada.
Contactos:
+351 216 036 695 / 937 460 026 Das 16:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira. Para urgências enviar mensagem escrita.
Email: geral@instintoriginal.pt
Loja física:
R. do mercado 83A
2785-630 São Domingos de Rana
Horário:
Terça a sexta-feira: 10:00-13:00 e 14:30-19:00
Sábado: 09:00-13:00 e 14:00-17:00
Ler também os termos e politica de utilização.